terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O perfil dos verdadeiros Empreendedores


Os verdadeiros Empreendedores têem o perfil das pessoas que todos nós respeitamos, admirados e o merdado de trabalho busca e valoriza por serem os grandes responsáveis pelas mudanças evolutivas (progresso) em todo universo empresarial, profissional e social.

Portanto, o BLOG LIMPEZA INSTITUCIONAL, será um mecanismo facilitador para atender a todos os profissionais e gestores em todo o Brasil que através da troca de experiências ou de informações possam fazer mudanças empreededoras no Serviço de Higiene e Limpeza Profissional.


Haroldo Falcão.

3 comentários:

Unknown disse...

A Ricel continua mostrando-se empreendedora ao lançar mais um produto de ponta no mercaco institucional brasileiro. A primeira Empresa a fabricar um Impermeabilizante Antiestático "High Tech Ricel" para industrias eletrônicas entre outras.
Para mais informações acesse o Link: http://www.riccel.com.br/noticias.php?id=13

Anônimo disse...

O Blog Limpeza Institucional possibilitará a atualização na área de limpeza e produtos para empreendedores e outros profissionais. Será um campo fértil de discussão sobre a limpeza institucional em que abrange locais como: hospitais, consultórios, supermercados, indústrias e comercio de modo geral. Estarei recomendando este blog para meus alunos. Profa Suely Alves da Uni. Federal do Paraná

Haroldo Falcão disse...

Profª. Suely, é uma grande honra tê-la contribuindo com o setor, com sua vivência e conhecimento. Benvinda.
Adilson Barroso