terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Competitividade em um Mundo Globalizado

No mercado atual, devido fatores relevantes, como: à globalização, auto-serviço e formalização dos direitos dos consumidores, torna-se visível que a competitividade de uma empresa está na capacidade que a mesma possui em desenvolver processos os quais facilitam sua diferenciação dos demais concorrentes que atuam no seu mercado foco.

A exigência de um alto nível de “prestação de serviços eficaz”, que atenda as demandas atuais e futuras de seus clientes, com “valor agregado competitivo”, justifica a busca constante de mudanças em seus processos para permanecer com níveis de serviços diferenciados, em todo e qualquer segmento o qual a empresa está inserida.

Este blog de limpeza institucional é a formalização das mudanças e aperfeiçoamentos necessários que as organizações hoje existentes no segmento de Equipamentos de Limpeza, necessitam. Será uma ferramenta de aprendizado e principalmente, de troca de informações.

Sr. Haroldo Falcão, justamente por sempre buscar inovações e aperfeiçoamentos junto ao nosso segmento, desejamos registrar a grande satisfação que a Newell Rubbermaid Company (Tomki® / Rubbermaid), possui em tê-lo como nosso distribuidor.

A Tomki®; foi fundada em 1978, sendo a “primeira” empresa a produzir baldes com espremedores e mops no mercado brasileiro. Com 31 anos de experiência no mercado nacional, oferece uma linha de produtos com mais de 100 itens que visa otimizar as tarefas de limpeza. São baldes-espremedores, mops, cabos, carros de limpeza, rodos, placas sinalizadoras e mais uma grande variedade de acessórios que oferecem soluções inovadoras de limpeza institucional, gerenciamento de resíduos e transporte de materiais.

Desde 2005 a Tomki® faz parte do grupo Newell Rubbermaid, fabricante global de produtos comerciais e de consumo, com vendas superiores a US$ 6,3 bilhões e mais de 31 mil funcionários no mundo. O Grupo possui um sólido portfólio de marcas incluindo Sharpie®, Paper Mate®, Parker®, Waterman®, Irwin®, Graco®, Levolor®, Bernzomatic®, VISE-GRIP®, e LENOX®.

Visite nossos sites: www.tomki.com.br e www.rubbermaid.com.br

Parabéns pela iniciativa!

Daiana Zanotto

Nenhum comentário: